Segundo mês do Parque Salamanca

Prezados,

Ontem completamos 2 meses da entrega do nosso condomínio. Nesse tempo, devido à algumas intercorrências, tivemos que reformular o nosso planejamento financeiro, que estava destinado para a compra do kit enxoval.

  • Foi necessário investir em segurança e remanejar nossa equipe de trabalho.

 

  • Hoje, temos um novo zelador, o Sr. Abner, novos funcionários na limpeza e na portaria. Todas essas mudanças tem como objetivo melhorar a qualidade do nosso condomínio.

 

  • No remanejamento financeiro, destinamos parte da verba do kit enxoval para a aquisição de câmeras. Isso interfere diretamente na guarnição dos espaços comuns do Salamanca.

 

  • Compramos 56 câmeras e respectivos aparelhos, para aumentar a segurança do nosso condomínio. A empresa contratada foi a Alarmes RCA. A previsão de início para a instalação é dia 24/09/2018.

 

  • Também realizamos a compra de placas para sinalização. Algumas já foram entregues. Outras estão com previsão para o dia 24/09/2018.

 

  • Os equipamentos para o espaço fitness já foram adquiridos. A empresa selecionada foi a Casa do Fitness.  Os aparelhos comprados, são da linha profissional. O prazo de entrega é de 45 dias da data da compra. Aproximadamente, na 2a. semana do mês de outubro.

 

  • Para o espaço Kids, estamos realizando a compra de brinquedos e itens de decoração. A previsão para liberarmos é a partir do dia 30/09/2018.

 

  • Estamos analisando alguns orçamentos para a aquisição das mesas dos Salões de Festa, churrasqueiras e espaço gourmet. Iremos fazer a compra, ainda essa semana. O prazo de entrega é de 30 dias.

 

  • Foi necessário investir na qualidade do ambiente de trabalho dos nossos funcionários. Adquirimos estantes, cadeiras, ventilador, ferramentas, cafeteira, chuveiros e outros itens necessários. Também fizemos a aplicação de Insulfilm nos vidros da portaria. Que protege contra os efeitos do Sol.

 

  • Nesses dois meses também foi possível constatar que custo dos produtos de limpeza necessários, estavam acima do previsto. Muitos moradores estão fazendo reforma, isso diminuiu o tempo de vida útil de alguns itens. Como vassouras, rodos, moop, sacos de lixo e produtos de limpeza de uso frequente.

 

  • Para reduzir estes custos, este mês fizemos a compra de produtos da linha industrial. São produtos concentrados, que precisam ser diluídos. 5 litros desses produtos, rendem até 250 litros. A empresa fornecedora, também nos cedeu dosadores, em comodato, para evitar o desperdício. Estamos trabalhando com a TAP Distribuidora.

 

Os orçamentos e pedidos de compra estão disponíveis com seu subsíndico. Entre em contato com ele para mais informações, ou solicite pelo e-mail: salamancasorocaba@gmail.com

 

Atenciosamente

Maria Janaína