Prezados,
Informo que devido às chuvas estamos enfrentando alguns problemas no condomínio:
-
Pontos de iluminação sem funcionamento (em garantia);
- As providências cabíveis já foram tomadas. Os chamados já foram abertos para a construtora que já acionou a assistência técnica.
- A demora para o conserto se dá por motivos de segurança. Não é seguro que os técnicos acessem a rede elétrica no período de chuvas. A manutenção está agendada para o dia 08/03/2019.
-
A queda de uma árvore que danificou a cerca elétrica;
- Toda a área do fundo do condomínio é monitorada. Temos câmeras e sensores de presença. Qualquer movimento é acompanhado pelos rondas.
- Já fizemos a retirada do galho que caiu na cerca elétrica. Assim que a poda terminar, iremos efetuar o conserto.
- A construtora também está realizando o conserto do alambrado. Irão substituir os mourões de madeira por mourões de concreto. Assim que finalizarem será instalada a cerca viva no local.
-
Interfones de algumas torres e elevadores sem funcionamento (em garantia).
- As providências cabíveis já foram tomadas. Os chamados para construtora já foram abertos. Os técnicos estiveram no condomínio e identificaram que algumas placas estão queimadas. A substituição será efetuada assim que as placas chegarem da fábrica.
-
Cancelas dos portões principais.
- Também estamos com problemas com as cancelas. As mesmas estão em garantia e ainda não voltaram da assistência técnica. A abertura dos portões têm sido feita de forma manual pelos funcionários, o que deixa o acesso mais lento.
- Contamos com sua colaboração e pedimos um pouco de paciência com os funcionários. Assim que as cancelas retornarem, o acesso ao condomínio será mais rápido.
Sugestões de melhoria ou reclamações, envie e-mail para: salamancasorocaba@gmail.com
Maria Janaina
Síndica.